terça-feira, 18 de setembro de 2012

A insensatez de alguns, é o descaminho de muitos

Lideres Cegos

     Hoje tenho um assunto de extrema importância para nós, uma observação que venho fazendo, desde quando me converti, e tenho chegado a algumas conclusões a respeito desse assunto: Qual assunto? A grande rivalidade entre lideres de grandes Denominações evangélicas, fator que tem colaborado para o afastamento de algumas ovelhas, fator que levam alguns ainda fracos na fé a se questionarem: Será que estou no caminho certo? São tantas igrejas que nem sabemos verdadeiramente qual é a igreja certa para se frequentarmos, mas descartemos essa parte de qual é a certa ou a errada, ou se este é ou não o caminho certo, de todo meu coração tenho certeza que Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida, mas a questão é que precisamos ir a casa de DEUS para adora-lo, ouvir sua palavra, louva-lo com canticos, enfim, pois diz a palavra do Senhor: De modo que a fé vem do ouvir, e o ouvir, pela palavra de Cristo (Romanos 10:17), então vamos a Casa do Senhor. Mas o assunto em questão é mais delicado um pouco, porque Homens que se dizem serem de Deus, ficam se degladiando, na TV, Rádio, Internet entre outros meios de comunicação, fico muito triste em ver nossa igreja Linda e Maravilhosa que é o Corpo de Cristo se dividindo com atitudes tão inconsequentes e estúpidas! Jesus disse: Todo Reino dividido contra si mesmo é assolado; e uma casa dividida contra si mesma cai (Lucas 11:17), fico me questionando: Qual deles será que está certo? Quem é o verdadeiro homem de DEUS? Bom... Não julgo nenhum deles, mas a palavra JULGA, e diz que não está havendo coerência nas atitudes desse homens.
Irmão o verdadeiro objetivo desta mensagem é que não devemos olhar para as falhas dos homens, suas atitudes, o que temos que fazer é focar somente em CRISTO JESUS, pois somente ele é justo e Fiel, e voltará para julgar vivos e mortos, pastores e ovelhas, letrados e iletrados; então façamos o que diz a palavra de Deus Em  (I Corintios 4:1-7 ) (I Corintios 11:1) (Efésios 5:1,2) (Filipenses 3:17,18). A Paz do Senhor a Todos.

Um comentário:

Pastor Dyhorrano Nunes disse...

é verdade Não devemos olhar para as falhas dos homens, suas atitudes, o que temos que fazer é focar somente em CRISTO JESUS! Deus continue te abençoando.